domingo, 13 de março de 2016

TEXTO DE VINICIUS DE MORAES

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado 
Tantas retaliações, tanto perigo 
Eis que ressurge noutro o velho amigo 
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado 
Com olhos que contêm o olhar antigo 
Sempre comigo um pouco atribulado 
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano 
Sabendo se mover e comover 
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...
Vinicius de Moraes by Valério Graciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dizer o que quiser sem restrições:

SAIBA TUDO SOBRE TÍTULOS DA DÍVIDA AGRÁRIA - TDA'S E ITR - COMO NEGOCIAR

ITR com TDA Com uma equipe que acumula mais de 20 anos de experiência, a Geral Investimentos oferece a seus clientes um serviço de asse...